Deuses e vikings estrelam novo caça-níquel da Play’n Go
O tilintar de metais preenche o ambiente quando alguém joga Viking Runecraft 100, novo jogo com tema nórdico da Play’n Go. Embora seja possível dizer que já conhecemos o design geral do jogo, acreditamos que nenhuma provedora foge completamente da sua marca registrada em certas franquias. Por outro lado, as animações são impressionantes e há boas oportunidades de ganho.
As jogadas fazem com que símbolos se combinem e sumam da tela, deixando para trás Wilds e a chance de novas combinações ocorrerem ainda na mesma rodada. Além disso, semideuses nórdicos e guerreiros lendários desceram de Valhalla para ajudar na missão de limpar os símbolos da sua tela.
Para permitir ao jogador maiores ganhos em dinheiro, eles lançam magias poderosas que podem gerar todo tipo de benefício. Em suma, o objetivo é o mesmo: criar mais combinações vencedoras.
São três magias possíveis, lançadas por Thor, Freya e Heimdall. Conforme obtém novos símbolos mitológicos, o jogador consegue magias especiais. De quebra, há multiplicadores que podem chegar a 100x – daí o nome do jogo – e até mesmo até 100 giros extras!
Com tudo isso, mesmo as combinações não pagando tanto para linhas simples de três símbolos baixos, há oportunidades para ganhos dignos do Ragnarok!